23 fevereiro 2014

COMO FOI NOSSO PROJETO DE SERVIÇO ( 22 Fevereiro)



Neste sábado passado 22 de fevereiro realizamos nosso projeto de serviço com nossas moças da estaca, onde tivemos a oportunidade de melhorar um pouco o visual de uma praça que fica em nossa área.
Ficamos felizes com o numero de moças que acordaram bem cedinho para iniciarmos o trabalho.




Iniciamos com uma abertura onde as moças puderam entender um pouquinho sobre o proposito de servir e do proposito de cada uma fazer a sua parte para mudarmos um pouco o mundo em que vivemos, para melhor.





Passamos a manhã tirando mato e pintando as laterais da pequena área que selecionamos. Foi muito trabalho e muita diversão ao mesmo tempo.




Também selecionamos uma pequena área para plantarmos as 60 mudinhas, junto com as plaquinhas de proteção da natureza que as moças em suas organizações de ala preparam. Cada uma mais linda que a outra. Elas ficaram de parabéns!









Também aproveitamos o momento para entregarmos aos carros que ali próximo passavam uma bolsinha de lixo para carros, incentivando a população sobre a importância de não jogarmos lixo na rua.





Foi um momento muito especial, em que juntas conseguimos fazer uma boa parte, com a esperança de que essa boa parte cresça e floresça.



Mais fotos serão encontradas em GALERIA DE FOTOS...


                                                                                   Presidência O.M. Estaca Montese





Nenhum comentário:

Postar um comentário