28 fevereiro 2014

GUIA DA ESCRITURA VINDE A CRISTO



Ola pessoal, encontrei essa idéia em um site americano e achei bem legal, e resolvi compartilhar com vocês, não sei se a tradução vai ficar muito boa, mas da para entender, e vocês podem aproveitar para uma atividade.
É uma serie de estudo da escritura da mutual deste ano. E ela é dividida em 8 partes, que podem ser feita de acordo com o ritmo de cada jovem. Este guia de estudos, pode ajudar os jovens a entenderem melhor a escritura tema, e aplica-las.
O programa de estudo das escrituras é dividido nas seguintes atribuições:

1.Introdução a serie -  Isso inclui uma visão geral da escritura, onde iremos estudar os discursos e materiais suplementares  das Presidências gerais dos Rapazes e Moças.


2. O convite Parte I - Esta atribuição irá explorar a primeira parte do convite de Moroni - a vir a Cristo.


3. O convite Parte II - Esta atribuição irá explorar a segunda parte do convite de Moroni - a ser aperfeiçoados nele.


4. O convite Parte III- Esta missão irá explorar a terceira parte do convite de Moroni - negar-vos a toda iniquidade.


5.Afirmação de Lógica - Se - Nesta tarefa, vamos estudar o que significa negar-se a toda iniquidade, e por que isso é importante.


6. Afirmação de Lógica - Se - Nesta tarefa vamos continuar estudando o que significa negar a toda iniquidade.

7. Afirmação de Lógica - Então - Nesta tarefa vamos estudar a próxima parcela da declaração de lógica - que esta recebendo a graça.

8. Afirmação de Lógica - Então - Moroni conclui este verso com uma segunda afirmação lógica. Essa missão irá explorar um exemplo pratico desta segunda afirmação logica.Vamos ver como toda essa escritura vem junto nesta missão.

Para baixar a serie inteira de estudo das escritura é só clicar no link abaixo, que já vai abrir traduzido no google, mas que da pra entender o contexto.

Uma idéia excelente que encontrei no blog THAT GOOD PART  e que podem ajudar muito os jovens a entenderem mais a escritura da mutual de 2014.
Espero que seja proveitoso e bom estudo!

                                                                                Presidência O.R.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário