18 fevereiro 2014

NOVOS INÍCIOS DA ALA MARAPONGA



Sábado passado, dia 15 de fevereiro, tivemos a oportunidade de prestigiar os novos inícios da ALA MARAPONGA de nossa estaca. E foi uma noite muito especial.
As líderes tiveram uma preocupação de deixar tudo lindo para suas Moças.

Líderes da Ala: Silvana Lins; Silvania Lins; Cilene Lopez.


Elas aproveitaram o tema da mutual " Vinde a Cristo", no convite na decoração e nas lembrancinhas.
Cada jovem teve a oportunidade de apresentar os valores das moças com suas famílias através de música, teatros e discursos. E elas foram bastantes criativas!. e nos emocionaram... É maravilhoso ver o progresso de cada jovem.






A decoração continha as cores dos valores e imagens do exemplo de Jesus Cristo em cada Valor. 
Adorei as lembrancinhas, que foram uma pulseira de perola com pingente de coroa de princesa e um porta-retrato do Salvador.





E o bolo gente! era enorme, como elas disseram "super bolo" com a tocha das moças, que estava lindo e o melhor, estava muito gostoso.

 


Deu para perceber que as moças estavam muito felizes,e suas famílias também, e que elas foram participativas em todo processo para que os novos inícios da Ala fosse perfeito!



Parabéns ALA MARAPONGA , parabéns líderes e moças... 
Nós amamos!!!


                                                                               Presidência da O.M. Estaca Montese

5 comentários:

  1. Foi muito bom servir com vcs! A Estaca sempre nos apoia em todos os momentos,isso fez toda a diferença. Podemos sentir o amor do Pai através de vcs!!!! Valeu a pena!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhadinha Silvana Lins é maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. foi Maravilhoso nossos novos inicios, mas a participação das moças com as familias , foi especial! ogd a vcs da press. da estaca que nos inspiraram com sua dedicação fazendo com que a gente sinta o desejo de fazer o melhor também como vcs tem feito! Foi TUDO pra mim servir na OM da ala Maraponga nesse período! vou sentir saldade!

    ResponderExcluir