25 fevereiro 2014

NOVOS INÍCIOS DA ALA PARQUE DAS NAÇÕES


Neste sábado dia 22 de fevereiro tivemos a oportunidade de prestigiar os novos inícios da Ala Parque das Nações de nossa estaca. As líderes e moças estavam bastante ansiosas para mostrar tudo que elas preparam com tanto carinho.

líderes da Ala: Viviane Kibbis, Nieves Rodrigues, Rebecka


As moças estavam bem animadas para fazer suas apresentações, e cada moça teve a oportunidade de apresentar um valor das moças, elas estavam vestidas com as cores dos valores. É sempre muito especial ver as moças se dedicando em fazer o melhor. Elas fizeram um teatro que explicava a importância de cada valor na vida de uma moça.






A decoração estava linda, com as cores dos valores, e ficamos encantados com a cortina de fitas que compunha a mesa. Elas também souberam aproveitar bem as imagens do Salvador Jesus Cristo em cada valor. O palco também foi decorado para  as apresentações que iriam acontecer.
As lembrancinhas eram um vestidinho bem legal, elas também iriam receber o cd da mutual deste ano... adoroooo!!!


E como não podia faltar em nenhum novos inícios um bolo maravilho e gostoso... Esse com a imagem do templo que será feito em Fortaleza, e o medalhão das moças... estava lindo e gostoso!


A noite foi maravilhosa e para finalizar com chave de ouro as moças fizeram um musical com a música tema da mutual deste ano ''Vinde a Cristo''. que foi simplesmente emocionante. Ah! Todas as moças estavam usando coroa de princesa... Lindas!


Tudo muito lindo...Adoramos participar deste momento tão especial para cada jovem presente, e ficamos muito felizes com que vimos e ouvimos.



Parabéns moças e líderes da Ala Parque das Nações!!! Amamos!!!


                                                                               Presidência da O.M. Estaca Montese




Nenhum comentário:

Postar um comentário