29 abril 2014

NOVOS INÍCIOS ALA HENRIQUE JORGE


Nesta terça-feira dia 29 de abril tivemos a oportunidade de prestigiar os últimos novos inícios de nossa estaca, com a ala Henrique Jorge. As moças estavam super animadas para fazer suas apresentações.




A decoração estava toda voltada para as cores dos valores da organização das moças, com vasos de flores reconhecendo cada valor, adorei as bolas que representava a sigla O.M. Tiveram o cuidado de apresentar todo o material das moças exposto para visualizarmos. As moças que estavam entrando e saindo da organização ganharam uma taça cheia de jujubas e cup cake. Hummmm!!!!


As moças participaram do programa, falando sobre o tema da mutual deste ano e também falando das cores e valores das moças e seu significado e importância. 
Adoramos as apresentações musicais, principalmente quando cada uma delas cantaram uma parte de um dos hinos apresentados... ficou lindo!!


O primeiro bolo redondo que tivemos, e super legal, representando o medalhão das moças que ficou lindíssimo, mostrando o objetivo principal das moças que e cumprir todo o progresso pessoal e um dia entrar no templo do Senhor. Bolo super inspirado!!! e super delicioso também!!! rsrs! 


As lembrancinhas foram um porta retrato porta caneta maravilhoso com a foto de cada moça, que estavam lindas.

Foi um dia muito especial e adoramos estar com todas. As lideres tiveram todo o cuidado na preparação desse dia e estão de parabéns!!! Juntamente com todas as moças.



Amamos tudo!!!

                                                                               Presidência da O.M. Estaca Montese


Nenhum comentário:

Postar um comentário