05 junho 2014

COMO FOI NOSSA ATIVIDADE CAPSULA DO TEMPO COM NOSSAS MOÇAS:


Enfim chegou o dia que tanto esperamos... mas realmente essa atividade estava sendo muito esperada, tanto pelas moças, como também por nós da liderança da estaca.
A animação foi muita em todos os preparativos para que as moças realmente tivesse uma experiência maravilhosa nesse dia. Em nossas reunião para a preparação da mesma, imaginávamos tudo que poderia acontecer e nos animávamos ainda mais a fazer algo lindo para todas as moças.
Já conhecíamos a atividade algum tempo pois ela havia sido compartilhada em um grupo da Yahoo, e era dividida em duas partes, mas como nos fizemos a nível de estaca, foi possível realiza-la em um só dia, no tempo previsto.
Fizemos a decoração das duas salas de forma que as moças poderiam estar a vontade para o grande trabalho que teria pela frente.

A primeira sala estava linda e foi o momento em que elas começaram a entender como seria sua capsula... A sala refletia a importância do casamento no templo e tinha os materiais para começar o trabalho.

capsulas

rosas brancas representando a pureza

fotos dos templos



vestido de noiva exposto


Nesta sala ainda tinha um lado da parede cheia de fotos de mini templos decorado com fitas brancas, mas esquecemos da foto...rsrs!

A segunda sala foi para ela se sentirem no dia do casamento delas e estava toda arrumada para que elas tivessem essa sensação maravilhosa.

mesa de casamento

mesa de chocolate

mesa de docinho e bem casado

bolo de casamento

velas e bolhas de sabão+ a foto de um casal bem velhinho...rs!

Realmente da voltade de postar todas as fotos... rsrs! mas ai haja postagem aqui...rs!
Foi uma noite mais do que especial que tivemos com nossas moças e elas estavam super participativas e tiveram varias surpresas.
                                  

 
                                 
 


Inclusive, uma carta especialmente feita e entregue pelos seus Bispos que foi finalizada com uma foto especial com eles.
Ala Montese

Ala Fernandes Távora

Ala Maraponga

Ala Autran Nunes

Ala Parque das Nações


Ala Sete de Setembro


Ala Henrique Jorge

Foi muito bom ter todos os Bispos conosco, e também as líderes das alas

Agradecemos a presença de todos e o empenho das moças em participarem dessa atividade tão especial.
Para os que gostaram da atividade, desde de já recomendamos, e é possível encontra-la na integra na pagina de atividades deste blog
Mais fotos dessa atividade na GALERIA DE FOTOS
Esperamos que as fotos e a alegria de nossas moças contagiem a muitos!!!

                                                                                   Presidência O.M. Estaca Montese

2 comentários:

  1. Amei!!!
    Gostaria de mais informações :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na nossa pagina de ATIVIDADES tem ela toda completa, é só seguir o roteiro e ter muito amor, dedicação que elas vão amar... recomendo!!!

      Excluir