09 fevereiro 2015

NOVOS INÍCIOS 2015 ALA AUTRAN NUNES


Mais um ano começando, e para a O.M. é época de novos inícios, e este ano quem começou na estaca montese foi a ala AUTRAN NUNES,no dia 7 de fevereiro, mostrando que estão bem animadas para este ano de 2015.
Quando chegamos na ala foi simplesmente maravilhoso, estava tudo lindo D+, elas souberam utilizar o tema do ano em tudo, e foi muito emocionante.
As moças falaram sobre os valores, e fizeram um coro lindo, com musicas perfeitas.
Abordaram o tema do ano e fizeram tudo que se esperar de um novos inícios.
Não poderia deixar de citar a decoração que estava perfeitaaaaaa!!! o barquinho cheios de bonecas na parte frontal deram um toque de graça ao tema anual 2015, para as moças da ala autran nunes.






O bolo era as escrituras, com as fitas dos valores, e um barquinho navegando... amamo muito, que ainda tinha o tema deste ano... lindooo!!!



Também ficamos muito felizes em receber a mesma lembrancinha que as moças receberam, um lindo caderno para anotações com uma ancora . Vamos usar muito este ano.




Lindas Moças!!!



A  organização das moças da Estaca montese parabeniza todas as líderes pelo empenho e dedicação em proporcionar as moças uma noite linda como esta, e as moças por participarem e encantarem todo o programa realizado. Conseguimos ver os esforços de vocês e sentir um maravilho espirito esta noite.
Amamos vocês!!!

                                                                                      Presidência O.M. Estaca Montese

Um comentário:

  1. Aim, ameeei esta noite!
    Foi um mês de muito empenho de todas nós, líderes e moças, mas no final tivemos a recompensa de uma noite inspiradora e maravilhosa! Amei mais que tudo! Saudades das minhas mocinhas! #MinhaEternaOM!

    ResponderExcluir