31 março 2015

COMO FOI NOSSO SHOW DE TALENTOS " THE VOICE II"


Este final de semana foi um arraso com mais uma edição do show de talentos O.R.M. "THE VOICE II", com a participação de nossos jovens cantores da estaca.
Como era de se esperar, eles chegaram bem mais preparados que o anterior e ensaiaram direitinho para fazerem uma excelente apresentação.

Desta vez tudo estava super preparado para recebe-los e os jurados estavam posicionados bem a frente do palco, claro que virados de costas, para ai sim, se a apresentação estivesse boa, eles ficassem de frente para os candidatos. Foi super divertido!!! Pena que esquecemos desta foto, mas a lembrança dos que participaram não é esquecida...rs!

Alguns dos jovens que participaram:





Como foi super competitivo e temos muitos talentos, a votação ficou bem acirrada,  mas do primeiro para o segundo lugar a diferença foi de apenas um voto, então decidimos que as duas duplas que tiveram mais votos ganhassem a premiação. As duas duplas vão para caravana ao templo de Recife.

vencedores

Tudo muito bom, saber que os jovens se esforçaram para conseguir algo que é tão importante, que é ir ao templo e poder ser inspirados pelo Pai Celestial.
Adoramos esse dia de muita diversão, mas também de amizade e competição agradável entre vocês.
E como tem feito sucesso, vamos ver se ainda teremos outros The Voice Sud , para apreciarmos os talentos de todos!
Parabéns vencedores! e jovens continuem assim!!! colocando seus talentos para fora...
Amamos vcs!!!

                                                                                  Presidência O.R.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário