30 março 2015

NOVOS INÍCIOS ALA PARQUE DA NAÇÕES 2015


Mais um novos inícios essa semana, desta vez ala Parque das Nações no dia 26 de março, puderam apresentar o que elas estavam preparando, e estávamos muito curiosas para ver.
Todas as moças estavam de branco e tinham um lenço com as cores dos valores. Tinha todas as cores, pena que algumas moças fugiram da foto...rs!
Foi tudo muito bem apresentado e as moças falaram dos valores e suas classes. Hinos belíssimos foram cantados entre uma coisa e outra e uma moça tocou e cantou um hino do cd da mutual desse ano e nos emocionou.
Tudo estava lindo demais e tinha tanta coisinha linda que só mostrando pra todos verem.





As cores da O.M. estavam por toda parte!!!
E olha só o bolo com a tocha da O.M. também!!  Lindoooooo!!!


Sobre as lembrancinhas também é melhor mostrar, porque eram tantas que não sei por onde começar...rsrs!!! Lindas demais!!! Adoramos as nossas!!! rs!




Tinha caderno, mini hinário, mini PP,caixinha dos valores, cd, entre outros... Mais o mais lindo foi o cordão com o pingente de um barco que elas vão aproveitar durante esse ano pra lembrarem do tema da mutual 2015!


Todas as moças com os lenços dos valores!!!


Parabéns Moças e líderes pelo trabalho apresentado, e por mostrarem que se preparam tanto para poderem apresentar uma noite belíssima como esta.
Adoramos estar com vocês e curtir essa noite! Foi lindo DEMAISSSS!!!!

                                                                                      Presidência O.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário